sexta-feira, outubro 28, 2011

Chicão vai ser o gerente de futebol do Santa Cruz


         O FC Santa Cruz fechou nesta quinta-feira à tarde a contratação de Luiz Carlos Bertran, 47 anos, o Chicão, para ser o gerente do clube para a temporada 2011. A sua contratação foi efetivada pelo presidente Léo Schwingel e pelo vice-presidente de futebol, Eduardo Heuser.
         Esta será a quarta passagem de Chicão, que é natural de Venâncio Aires, pelos Plátanos. Sua primeira ocorreu em 1985, como jogador, sendo colega de Eduardo Heuser. Nas temporadas de 2001 e 2002 foi técnico da equipe e agora retorna na função de gerente. “Irei desempenhar algo diferente no futebol. Já fui jogador, treinador de categorias de base e profissional, e supervisor. Agora, como gerente, assumo um novo desafio”, destaca.
         O presidente Léo Schwingel destaca que o profissional irá desempenhar um papel de interlocutor entre as várias áreas do clube, desde o futebol, até a administração. “É algo que estamos necessitando, até para que possamos tratar tudo de forma um pouco mais profissional dentro do clube”, destaca.
         O novo gerente destaca o retorno ao Galo. “Estou voltando pela quarta vez. Em praticamente todos os clubes volto, o que é fruto do reconhecimento pelo trabalho”, aponta ele. Seu último trabalho foi pelo Guarani /VA na Segundona em 2010
        O Departamento de Futebol alvi-negro confirmou, ainda, a contratação de Vinícius e Juari, que estavam nos Plátanos no ano passado. Os seus contratos chegaram ontem assinados, assim como do centroavante Gílson, ex-Veranópolis. “Temos a política de só anunciar os jogadores quando estão com seus contratos assinados para não corrermos o risco de perda”, salienta o vice-presidente de Futebol, Eduardo Heuser.
         Esses três se juntam aos já confirmados Rodrigo (goleiro), Teda (zagueiros), Cristiano (ala) e Tiago Ranow (ala), confirmados esta semana como novos contratados pelo clube. Outros jogadores estão em negociação. A abertura da temporada está prevista para o dia 24 de novembro.
(Assessoria de Imprensa e Portal GAZ)

Nenhum comentário: