quarta-feira, outubro 26, 2011

Santa Cruz já tem quatro atletas contratados para 2012


       O telefone  celular tem sido a ferramenta de trabalho mais importante para os cartolas do Santa Cruz nos últimos dias. O vice-presidente de Futebol, Eduardo Heuser, ouve sugestões do técnico Edson Porto, discute com a presidência e outros dirigentes, analisa currículos e faz os contatos com atletas e empresários para montar o elenco que vai disputar o Gauchão do ano que vem. Até o momento, os nomes confirmados são os do zagueiro Teda, do goleiro Rodrigo, do lateral-direito Tiago Rannow e do meia Cristiano.
       Rodrigo e Cristiano são remanescentes do grupo deste ano. O meio-campista atuou no segundo turno como ala-esquerdo, no sistema 3-5-2 montado por Edinho, e foi um dos destaques da arrancada carijó para a classificação para as quartas de final. Além deles, o clube também tem interesse em outros que jogaram o último Estadual nos Plátanos. O zagueiro Paulo César, o volante Xipote e os atacantes Juari e Leonardo estão nessa lista.
       Outro nome quase certo é o do atacante Creedence Clearwater. O clube aguarda apenas a formalização do contrato com o jogador. A expectativa do Departamento de Futebol é anunciar mais dois nomes ainda esta semana – um deles, o do meia Castor. “Estamos negociando, mas confirmados mesmo são esses quatro”, ressalta Heuser. A temporada nos Plátanos está prevista para se iniciar no dia 24 do mês que vem.
(Jornal Gazeta do Sul)

Nenhum comentário: