terça-feira, outubro 18, 2011

Léo Schwingel será o novo presidente do Santa Cruz.

Foto: Ag. Assmann/Lula Helfer
        Na noite da próxima sexta-feira, 21, em uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, será eleito por aclamação a direção executiva que vai comandar o clube em 2012.
        O advogado Léo Schwingel, que há anos é diretor jurídico, vai se tornar o mandatário máximo entre os dirigentes alvi-negros no ano que vem. Henrique Hermany será o vice-presidente e Eduardo Heuser comandante do departamento de futebol.
        A definição do nome aconteceu num encontro nesta segunda-feira, no escritório de Léo, na presença do presidente Décio Gassen e do presidente do Conselho Deliberativo, Irineu Roesch.
"Um belo  nome para comandar o Santa Cruz. Dei a minha contribuição e asseguro que o novo presidente vai assumir o clube numa situação bastanta confortável", diz Gassen.
         Definido o processo sucessório, o departamento de futebol deve ainda esta semana oficializar a contratação do técnico Edson Porto, Edinho. Há alguns dias Edinho esteve em Santa Cruz do Sul para assistir o Ave-Cruz do Estadual juvenil, quando teve encontro com a cúpula do Galo, que também tem encaminhado o acerto com vários jogadores.
Ari Resch – Redação Portal GAZ

Nenhum comentário: