domingo, outubro 30, 2011

Grêmio Massacra o Flamengo de Virada ! Inter vence fora e encosta no G5 !


Grêmio 4x2 Flamengo
      Parecia que o jogo seria um filme de terror, mas no final foi só festa no Olimpico. A tensão antes da bola rolar era grande. Ronaldinho recebeu a maior vaia da história do Olimpico. O Flamengo abriu o placar com Deivid e mais tarde Tiago Neves ampliava o marcado para desespero da torcida. 
     O tricolor tentava de todas as formas balançar a rede, mas ninguém concluía a gol, até que André Lima no final do primeiro tempo descontou. Gol que deu moral para os jogadores. Na volta do intervalo, só um time jogou, o da azenha. O Grêmio massacrou os visitantes até o apito do árbitro. 
    André Lima, mesmo lesionado, deixou tudo igual na etapa complementar. Douglas fez uma grande partida e virou o jogo para delírio da torcida, que vaiava R10 a cada toque na bola.
   Depois os 30 minutos da etapa final, Celso Roth ouviu os torcedores e colocou Miralles para sacramentar a virada espetacular do Grêmio, sobre o Flamengo. E o Ronaldinho saiu de campo da mesma forma de entrou, com gritos de Pilantra e muito vaiado.

Atlético-GO 0x1 Inter 
        O Internacional conquistou uma vitória de extrema importância no Campeonato Brasileiro. Com gol de Kleber, na segunda etapa, o colorado volta a Porto Alegre com mais do que 3 pontos na bagagem. Agora o Inter busca ingressar no G5 do Brasileirão. Hoje a diferença para a libertadores é de apenas 1 ponto apenas.
       A partida no Serra Dourada também marcou a reestreia do goleador Leandro Damião, que neste domingo passou em branco.
       No próximo final de semana, o Beira Rio será palco de uma verdadeira decisão ! Inter e Fluminense se enfrentam e disputam uma das vagas para a Copa Libertadores em 2012. Um Grande jogo !

Nenhum comentário: