sexta-feira, outubro 28, 2011

Marketing do União Frederiquense desenvolve ações !!!


        Vem aí o hino e o mascote do União Frederiquense, os quais serão criados por... VOCÊ!
        Na quinta-feira, 27/10, estiveram reunidos com a direção do clube integrantes das vice-presidências Social e de Comunicação Social para planejar atividades que serão desenvolvidas em curto espaço de tempo.
        As criações de hino e mascote do clube estão na linha de frente. E a principal novidade é que ambos serão escolhidos pelos próprios torcedores. “Iremos definir datas e critérios para, em seguida, divulgar. A intenção é de que antes mesmo de iniciar a Divisão Intermediária, no início de março, já tenhamos nossos hino e mascote, os quais terão como autores os próprios torcedores”, informou o Vice-Presidente de Comunicação Social, Renato Dall Agnol.
      Também esteve em pauta na reunião os dois próximos eventos do clube, a coletiva de imprensa de 09/11, onde será apresentado o plano de mídia visual para o Vermelhão da Colina, além do Jantar do União, que será realizado em 25/11, aberto à toda a comunidade de Frederico Westphalen e região. “Queremos aproximar ainda mais o União de sua torcida, a qual cresce a cada dia. Esses eventos e concursos serão parte do processo para que isso ocorra”, complementou Dall Agnol.

Marcio Bariviera-Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: