terça-feira, outubro 25, 2011

Meia Chiquinho nos planos do Inter-SM. Riograndense emite nota desnecessária.

Foto Jornal A Razão
             O Internacional de Santa Maria segue trabalhando para contratar jogadores para Série B do Gauchão. A informação divulgada pela Rádio Imembuí de Santa Maria, na segunda-feira, foi confirmada pelo diretor Vilmar Tambara, que está ajudando o departamento de futebol do Inter-SM.
            A direção espera definir a contratação do meia Chiquinho até o final de semana. O atleta ainda tem pendências a receber do clube referente ao ano de 2008 e esse pode ser o empecilho da negociação.
            Chiquinho estava jogando a Copa FGF pelo Aimoré e tem grande aceitação da torcida do Inter-SM. Um jogador muita qualidade na bola parada.

  • NOTA Desnecessária
          No final da tarde desta terça-feira, o Riograndense emitiu uma "NOTA À IMPRENSA" sobre a negociação com o jogador Chiquinho, que interessa ao Inter-SM. Confira:
        "A diretoria executiva do Riograndense Futebol Clube vem, por meio desta, prestar alguns esclarecimentos a respeito da matéria publicada pelo jornal Diário de Santa Maria, nesta terça-feira, dia 25 de outubro, sobre uma negociação do clube com o atleta Chiquinho. Em primeiro lugar, cabe destacar que as tratativas com o referido jogador começaram no início do mês de outubro de 2011, quando o atual gerente executivo do Riograndense, Renan Mobarack ainda atuava no Aimoré, de São Leopoldo, equipe que Chiquinho defendeu na Copa FGF/Laci Ughini. No entanto, quando o atleta revelou que havia recebido uma proposta do Esporte Clube Internacional, o departamento de futebol do Riograndense imediatamente encerrou as negociações com Chiquinho, o que aconteceu há cerca de dez dias. Por fim, a diretoria executiva do Riograndense Futebol Clube reitera que não entrará em leilão para a contratação de jogadores para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de 2012."
       Uma nota desnecessária, citando uma reportagem do Jornal Diário de Santa Maria desta terça-feira. A matéria não tem nada de mais, apenas uma declaração do jogador. Precisa emitir uma nota para dizer que não vai entrar em leilão ? Parece mais um recado. Não havia necessidade dessa nota, o clube poderia tratar deste fato internamente.

Nenhum comentário: