segunda-feira, outubro 17, 2011

Novo Hamburgo se prepara para o Mata-Mata da Copa FGF

Foto: Diego da Rosa/GES
      A primeira meta foi atingida com competência: o Novo Hamburgo conquistou a melhor campanha entre as 22 equipes que disputaram a primeira fase da Copa FGF. O aproveitamento de 79%, com dez vitórias, três empates e apenas uma derrota em 14 jogos, garantiu ao anilado o direito de disputar em casa as decisões dos mata-mata da próxima fase. O primeiro adversário, pelas oitavas-de-final, será o Passo Fundo. O jogo de ida é nesta quarta-feira, às 20h30, na casa do adversário. A volta será no Estádio do Vale, às 16 horas do próximo domingo. É matar ou morrer.
     Mesmo comemorando a goleada de 4 a 1 sobre o Aimoré, sábado, pela rodada de encerramento da primeira fase, o vice-presidente de futebol anilado, Luiz Valentin, sabe que os confrontos eliminatórios podem ser traiçoeiros. “Cumprimos bem a primeira etapa da competição, mas sabemos que o mata-mata é um campeonato que um detalhe pode jogar todo trabalho por água abaixo”, alertou o dirigente.
     O time hamburguense não deve ser surpreendido pelo Passo Fundo. O técnico Itamar Schulle já acompanhou alguns jogos do próximo adversário do Noia. “Teremos um jogo difícil contra a equipe do Passo Fundo. Vi o time deles jogar contra o Caxias e foi muito superior. Eles possuem uma equipe muito rápida com jogadores experientes. Temos que colocar todo nosso foco nesses dois jogos”, projetou o treinador.
(Jornal VS)

Nenhum comentário: