domingo, outubro 16, 2011

Marcão não é mais técnico do Guarany de Camaquã.


      Após a reunião realizada na noite da sexta-feira, no estádio Sílvio Luis, a direção do Guarany de Camaquã anunciou a saída do técnico Marcão. O comandante deixa a equipe após ter assumido o time no primeiro semestre, ocasião em que livrou o Bugre do rebaixamento para terceira divisão do futebol gaúcho.
     Na Copa Dra. Laci Ughini, o Bugre acabou sendo eliminado na primeira fase, ficando na última colocação da chave da Fronteira. Os maus resultados também devem ser atribuídos aos diversos problemas que o técnico Marcão enfrentou para colocar um time em campo nas últimas rodadas.
     Com um plantel reduzido, diversos atletas lesionados e os desfalques por cartões foram a maior dor de cabeça do técnico dentro da Copinha. Marcão deixa o comando do alvi-azul, mas sai pela porta da frente e deixa as portas abertas para uma possível volta no futuro.
     Gostaria de continuar o projeto que havíamos planejado, mas o futebol é assim. Deixo o Guarany, mas levo comigo as muitas amizades que conquistei em Camaquã. Agradeço a oportunidade de ter trabalhado num clube que está começando sua trajetória no futebol profissional e desejo muito sucesso em sua continuidade. As coisas nem sempre saem da maneira que gostaríamos que fosse, mas deixo o clube na certeza de que me dediquei, fazendo o meu melhor e sempre respeitando a instituição Guarany”,comentou Marcão.
    Marcão ainda ressaltou que o mais importante dentro de um trabalho é o profissional sempre deixar as portas abertas, mesmo que naquele momento a saída possa ser a melhor solução.“Não adianta querermos explicar isso no futebol, pois é assim que as coisas funcionam e que infelizmente sempre deverá ser. O mais importante é você deixar uma boa impressão dentro do clube, mesmo que o seu trabalho não tenha alcançado o que você planejou. Mais uma vez agradeço ao presidente Luis Gustavo Ferrão e agradecendo a ele, estendo os agradecimentos ao resto da diretoria”,finalizou Marcão.
     A menos de um mês atrás, Marcão rejeitou uma proposta do Cruzeiro de Porto Alegre que está na elite do futebol gaúcho.  A direção do alvi-azul ainda não anunciou o nome do substituto, mas existe dois na linha de frente. O nome de Mazaropi, ex-goleiro do Grêmio já esteve em pauta, mas a direção desconversa. A direção também confirmou que poderá haver mais dispensas na comissão técnica. A lista de atletas que não deverão compor o grupo do bugre em 2012 será anunciada na próxima semana, bem como os novos nomes que serão contratados.
(Blog do Celiomar)

Nenhum comentário: