sexta-feira, outubro 28, 2011

Guarany-BG vincula cinco atletas pensando em 2012


ARQUIVO/JM

          Os primeiros a assegurarem permanência no Estrela D'Alva para as próximas temporadas foram o goleiro Samuel, o atacante Tainá, e os meio-campistas Felipe "Fiapo" e Everton Cruz.
          De acordo com o dirigente, o objetivo é conversar com aqueles jogadores que desempenharam um bom papel durante o segundo semestre no clube. Os próximos a serem procurados serão os volantes Fernando Portela e Giovani Ferraz, além do zagueiro Leandro Magrão, que interessa ao Juventus de Santa Rosa. "Estamos vinculando alguns jogadores, porém, os que tiverem propostas serão emprestados para a disputa das Séries A-1 e A-2", explica. 
         Além de ter sido um dos jogadores mais regulares da equipe, Everton Cruz disputou 13 das 14 partidas da equipe na competição. O meia-atacante também foi um dos goleadores alvirrubros no semestre, com quatro gols ao lado de Jabá. Para 2012, o Avenida de Santa Cruz, que retorna a divisão principal, já despertou interesse no futebol do meia.
        Durante a campanha na Laci Ughini, Felipe foi titular sob os comandos de Nei Ferraz e Pedro Sabella, tendo estado em campo por 11 oportunidades. Samuel ganhou a vaga de titular a partir da terceira rodada da fase de grupos e não deixou mais a equipe nos 12 jogos restantes. Opções no banco de reservas, Tainá foi chamado por nove oportunidades e Portela seis vezes.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: