quarta-feira, outubro 26, 2011

Começou as Quartas de Final da Copa FGF !!!


>>> Pelotas 1x2 Grêmio
          Parecia que o Pelotas ia arrancar bem nas quartas da Copinha, porém, o Lobão acabou perdendo de virada para o Grêmio em casa. Agora a missão será complica. O time do técnico Gavião terá que ir ao Olimpico e reverter o resultado adverso. Os gols do Grêmio na Boca do Lobo foram assinalados por Guilherme Biteco. Já o gol do Pelotas foi marcado por Rafael Paraíba.

>>> Juventude 1x0 São Paulo
         O Juventude acabou vencendo o São Paulo na primeira partida das quartas de finais da Copa Laci Ughini. Jogando no Alfredo Jaconi, o Alviverde levou a melhor e ganhou a partida por 1 a 0 com gol de Eraldo. A vida do Leão complicou uim pouco, pois agora, mais uma vez o São Paulo vai precisar da força do Aldo Dapuzzo para reverter o resultado e  classificar a semi-final. O Juventude larga em vantagem, uma vantagem pequena, que não dá para querer só administrar, ainda mais fora de casa.

>>> Santo Ângelo 1x1 Novo Hamburgo
        Jogando fora de casa, o Novo Hamburgo conseguiu um bom resultado contra o São Ângelo, que eliminou o Brasil de Pelotas em pleno Bento Freitas. O Nóia consegue um bom resultado fora de casa. Os gols da partida foram marcados por Lê para os visitantes e Sander para o Santo Ângelo.

>>> 14 de Julho 1x0 Lajeadense
      Com gol de Michel, o 14 de Julho venceu mais uma na Copa FGF. Jogando em casa o Leão da Fronteira derrotou o Lajeadense pelo placar magrinho de 1 a 0, mas um placar importante no Mata-Mata da competição. O 14 de Julho vem embalado ! Derrotou o Inter em pleno Beira-Rio e agora arranca com uma vitória contra o bom time do Lajeadense.

Nenhum comentário: