domingo, janeiro 19, 2014

Cerâmica empata com a Chapecoense em amistoso

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
           Na tarde deste domingo, 19, o Cerâmica Atlético Clube foi até Santa Catarina para realizar a sexta partida da pré-temporada contra a Chapecoense, em Chapecó, na Arena Condá. No oeste catarinense, a equipe do técnico Gelson Conte empatou em zero com a Chapecoense. “Temos muita coisa para arrumar ainda, mas estamos no caminho certo. Foi um bom jogo com um adversário muito difícil e qualificado”, afirma o treinador do Tricolor de Gravataí.
          O Tricolor de Gravataí chegou no sábado, 18, ao oeste catarinense aonde se preparou para a partida deste domingo. No começo do jogo as duas equipes ficaram se estudando, sem muitas chances de gol. A Chapecoense teve um leve domínio de jogo no início, porém, aos 14 minutos, o goleiro adversário se atrapalhou com uma bola recuada e Cidinho chutou fraco de fora da área. Logo em seguida, aos 17 minutos, Nicolas avançou pela are, chutou forte, mas Nivaldo mandou para escanteio. Com 44 minutos da primeira etapa, Cidinho mais uma vez arriscou de fora. Uma bomba no canto direito do goleiro que fez bonita defesa, decretando o empate no primeiro tempo.
           Na segunda etapa os times fizeram algumas alterações em busca do gol. O goleiro do Cerâmica, Giovani fez algumas boas defesas na etapa final. Com 14 minutos, a melhor chance do Tricolor de Gravataí no segundo tempo. Maicon recebeu na frente, entrou na área, mas chutou sem força. O partida amistosa terminou com o placar zerado. “Nosso campeonato é diferente do de Santa Catarina, é mais pegado, mas a equipe está se comportando muito bem dentro de campo e vamos buscar a vaga na primeira divisão do Gauchão”, disse o zagueiro e capitão Neguete.
O próximo teste do Cerâmica ocorre no sábado, 25, quando o time enfrenta o Internacional, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, possivelmente pela manhã em jogo-treino.

Cerâmica: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete, Fábio Oliveira (Márcio Lopes), Hugo (Kaiser), Nicolas (Rodrigo), Robson (Couto), Maicon Santana (Tinga), Cidinho (Márcio Luiz) e Alejandro (Maurinho).
Técnico: Gelson Conte
Arbitragem: Vanderlei José Hester, auxiliado por Ismael Rodrigo Moura e Daiane Belaver.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: