terça-feira, janeiro 28, 2014

Juventude negocia com centroavante uruguaio

       O presidente Raimundo Demore confirmou que o Juventude está negociando com o centroavante uruguaio Mauro Aldave, 29 anos, 1.95m, 86kg, canhoto, formado pelo Rocha FC do Uruguai. Atualmente o jogador disputa o Campeonato de El Salvador, pelo Atlético Marte. Ele atuou também por The Destrongest da Bolívia, Estudiantes da Colômbia, Unión de Lara da Venezuela, e diversos outros clubes das séries B e C do Uruguai e da Argentina.
       No entanto, a negociação ainda não está fechada. A situação depende de vários fatores: a transferência internacional, que preocupa o Juventude em função das dificuldades enfrentadas para regularizar Aquiles Ocanto e Alexander Robinson. Isto será colocado em prova na negociação, porque haverá uma reunião logo mais, entre a Comissão Técnica do clube, a parceira, e o empresário que ofereceu este atleta ao Juventude, para decidir se Mauro Aldave virá ou não. Caso sim, o jogador se apresenta nesta quarta-feira (29), no Estádio Alfredo Jaconi.
        Em relação ao time, na tarde desta terça-feira (28) se reapresentam os titulares, que realizam um treino tático visando a partida de quinta-feira (30), diante do Cruzeiro, no Estádio Alfredo Jaconi. Para o jogo, a tendência é que Delamore mantenha a formação titular que venceu os últimos dois jogos.
         Na manhã desta terça-feira, o Juventude confirmou o novo patrocinador. Trata-se da empresa Croasonho.
        A direção pede que os sócios passem no Estádio Alfredo Jaconi, para trocar a sua carteirinha para o jogo diante do Grêmio. A partir desta partida, sócios que não realizarem a troca, não terão acesso ao estádio.

Fonte: Rádio Caxias

Nenhum comentário: