quinta-feira, janeiro 30, 2014

Afastado por lesão, atacante Ramon volta aos treinos no Esportivo


          Após 21 dias afastado por lesão, o atacante Ramon retornou aos treinos do Esportivo nesta terça-feira.

Esse foi seu primeiro treino com bola após a lesão, quanto tempo você ficou fora?
         Eu fiquei 21 dias, a previsão era de três a quatro semanas, fico feliz por ter tido uma recuperação boa e voltado no tempo mínimo previsto.

Qual a sensação de voltar a treinar e tentar recuperar a sua vaga no time, visto que antes da lesão você tinha atuado entre os titulares?
          É importante voltar a treinar, estar entre os atletas que estão prontos pra jogar, mas independente se eu for titular ou reserva, o time vencendo vai ser bom pra todo mundo e é isso que importa.

Alguma expectativa pra voltar a jogar? Já está pronto ou tem mais um período de treinos pra recuperar os 20 dias perdidos?
         No mínimo mais uns dois ou três jogos eu ainda vou ficar fora, porque eu perdi muitos dias de trabalho e de treino então eu preciso recuperar a condição física.

Nenhum comentário: