sábado, janeiro 25, 2014

Brigando pela titularidade, Rafael Carioca elogia elenco do Caxias

Foto: Rafael Tomé
        A arrancada do Caxias no Campeonato Gaúcho é promissora. Após um empate fora de casa na estreia, a primeira vitória na competição veio contra o Aimoré, 4 a 2, no Estádio Centenário. A noite de quarta-feira (22) foi marcada pela superação da equipe grená, que teve que reverter por duas vezes o placar adverso. Junto com os três pontos vieram os primeiros minutos de Rafael Carioca na temporada. Foram 15 minutos para adquirir ritmo de jogo, já que vinha de uma lesão muscular.
         “Fizemos uma boa pré-temporada. Estou completamente recuperado da lesão muscular que me tirou da primeira partida. Me senti bem nos minutos em que estive em campo contra o Aimoré. Agora é dar sequência no trabalho que está sendo feito e aproveitar as oportunidades para ajudar o nosso time”, celebrou o atleta de 21 anos.
          A meta de alcançar uma vaga na fase decisiva do Estadual requer um grupo unido. Visando a titularidade, Rafael Carioca acredita que a vaidade deve ser deixada de lado para que todos possam ajudar na campanha do clube da Serra. Sem sentir dores e com desejo de contribuir, o meio-campista se mostra empolgado com o nível dos companheiros de equipe. 
         “Sempre trabalho com objetivo de buscar a titularidade. Respeito todos os meus colegas e vou lutar pelo espaço. O importante é que todos tenham essa mesma mentalidade, porque o grupo fica fortalecido. Seja começando ou entrando no decorrer da partida, sempre vou dar o meu melhor. Estou muito satisfeito com qualidade do elenco, sinto que vamos longe na competição”, salientou Rafael.
          O próximo confronto do Caxias é contra o Brasil de Pelotas, sábado (25), no Estádio Centenário. A bola rola a partir das 21h.

Assessoria

Nenhum comentário: