sábado, janeiro 25, 2014

Jogadores do Tupi tiveram o primeiro contato com a bola nesta sexta-feira


         Depois de 5 dias do início da preparação para a disputa da Divisão de Acesso de 2014 os jogadores do Tupi FC tiveram o primeiro contato com a bola nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro.
         Pela manhã, sob comando do Preparador Físico Marcelo Pereira, os atletas trabalharam em uma academia e tiveram atividades físicas no Estádio Rubro-Negro. Durante a tarde toda atividade aconteceu no Estádio Rubro-Negro, em mais um dia de muito calor.
         Segundo o Preparador Marcelo Pereira a atividade desta sexta-feira, foi física – técnica, com a introdução da bola e a partir do final de semana, especialmente na tarde de sábado e na manhã de domingo, os jogadores estarão participando de um treinamento de dois toques, já com a participação tática e orientações de posicionamento em campo do técnico Jair Galvão, campeão da segundona de 2005 pelo São Luiz.
       O atacante Michel Souza foi poupado das atividades, com dores na panturrilha da perna direita (foto acima).
         Antes da estreia diante do Cerâmica no dia 23 de fevereiro. O Tupi enfrenta um selecionado regional no dia 08 no Estádio Rubro-Negro e o Panambi no dia 15 fora de casa. O clube procura mais amistosos.
        Na próxima semana, na segunda, terça e quarta-feira, o clube promove uma seleção para jogadores acima de 17 anos para compor o elenco. Depois disso, o Departamento de Futebol ainda fará algumas contratações pontuais.

Fonte e Foto: Guia de Crissiumal

Nenhum comentário: