terça-feira, janeiro 28, 2014

Luciano Correa analisa o clássico RIO-NAL e diz que o foco é a Divisão de Acesso


          A realização de dois clássicos em Santa Maria pegou todos de surpresa. Os dirigentes acertaram a realização dos amistosos com patrocino de uma empresa forte da cidade que está completando 50 anos e dará uma Taça ao vencedor dos RIO-NAIS. O técnico Luciano Correa, ouvido pela Rádio Imembuí, comentou sobre os jogos e ressaltou que o foco é a Divisão de Acesso:
         "Clássico é clássico, temos que tratar com todo carinho e respeito, mas não podemos tirar o foco do nosso trabalho que é a Divisão de Acesso. Vamos levar a sério, mas não vamos mudar o nosso trabalho." - declarou
        As equipes não devem usar força máxima nos dois confrontos, pois ainda estão no inicio da pré-temporada. O treinador do Riograndense diz para o torcedor não esperar um jogo de alto nível:
        "Quem é da bola, conhece o futebol e sabe que as duas equipes não vão estar em plenas condições de jogar estes clássicos. Até porque, ainda estamos em período de pré-temporada. Será um nível um pouco abaixo, é bom avisar o torcedor. Não esperem um jogo de alto nível, com velocidade e força." - disse o comandante esmeraldino
        O primeiro confronto será dia 4 de Fevereiro no estádio Presidente Vargas, às 20h30min e o segundo, no dia 8 de Fevereiro nos Eucaliptos, às 17h30min.

Nenhum comentário: