quinta-feira, janeiro 30, 2014

VEC derrota o Novo Hamburgo e conquista a primeira vitória no Gauchão


            Após três empates nos primeiros jogos no Gauchão 2014, o Veranópolis Esporte Clube (VEC) conquistou nesta quarta-feira, 29, a primeira vitória na competição ao derrotar o Novo Hamburgo por 2 a 1 no Estádio Antônio David Farina.
           O primeiro tempo foi sem grandes emoções e chances de gol. Na etapa final, logo a 2, Chicão, do Novo Hamburgo, cometeu pênalti sobre Juba e recebeu o segundo cartão amarelo. Na cobrança, Bruno Coutinho abriu o placar para o time da Serra aos 4.
           Aos 21, Soares, um dos principais atletas em campo, ampliou para 2 a 0. Após o gol, o jogo esfriou e possibilitou que Douglas descontasse para o Novo Hamburgo aos 41. Três minutos antes, o técnico do VEC, Julinho Camargo, foi expulso. Além da primeira vitória, o Veranópolis contiua invicto no Estadual.
           O VEC volta a jogar domingo, 2 de fevereiro, contra o São Luiz, novamente no ADF. Para a partida, o Pentacolor não terá Bruno Coutinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Depois, enfrentará o Grêmio, fora de casa, na quarta-feira, dia 5. 

Nenhum comentário: