quinta-feira, janeiro 23, 2014

Santa Cruz confirma dois amistosos contra o Riograndense


         A preparação do elenco do Santa Cruz para a disputa da Série A2 segue com toda força. Enquanto o técnico Tonho Gil vai desenhando um primeiro esboço da equipe nos treinamentos com bola, nos bastidores a rotina também é movimentada: a direção acertou nesta quarta-feira dois amistosos contra o Riograndense de Santa Maria, também candidato a uma vaga na primeira divisão.
         O primeiro confronto será no Estádio dos Plátanos, no dia 11 de fevereiro, às 20h. No dia 15, às 17h, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Santa Maria. Ainda não há informações sobre ingressos. Estes serão os dois últimos amistosos do Galo antes da primeira participação na Divisão de Acesso, marcada para 23 de fevereiro, contra o União Frederiquense.
         Segundo o supervisor de futebol Luiz Carlos Marques, o Palito, a ideia é que o clube dispute quatro amistosos no total, além do jogo festivo contra um combinado de Sinimbu, neste sábado, às 18h, no Estádio dos Cinamomos, em Sinimbu.
          No primeiro treino-coletivo da temporada, realizada na manhã de terça-feira, no Estádio dos Plátanos, o técnico Tonho Gil testou um ousado sistema com apenas um volante, dois meias e três atacantes. A equipe titular jogou com Juliano; Tiago Rannow, Teda, Renato Saldanha e Márcio; Felipe e Cléber Oliveira; Marquinhos; Geison e Alagoano; Éder Machado.

Assessoria  

Nenhum comentário: