domingo, janeiro 26, 2014

Badico coloca em campo seu primeiro time e Inter-SM vence jogo-treino com gol de Josiel

Josiel marcou o primeiro gol do Inter-SM. Foto: Gabriel Haesbaert/ Extra  
          Na tarde deste sábado, 25, o Inter-SM fez o primeiro teste para a Divisão de Acesso que começa em fevereiro. O time principal enfrentou a equipe Sub-23 do clube, que também usou alguns jogadores do amador da cidade e atletas em teste pelo clube. A equipe do técnico Badico venceu por 2 a 0, com gols de Josiel – no primeiro tempo, e Josias – no segundo tempo. Foram dois testes diferentes e duas escalações diferentes, porém enfrentando o mesmo time. O técnico Badico pode testar duas alternativas. 
         No primeiro tempo a escalação foi no esquema 4-4-2, com: Yai (Goico); Pedro Junior, Diego Rocha, Vagner Garibaldi e Roger Bastos; Rafael Muçamba, Luis Felipe, Marco Antônio e Alexandre Piccinini; Jone e Josiel. O atacante Josiel já pode mostrar sua principal característica. O gol de cabeça, dentro da área. O meia Marco Antônio correu pela esquerda e lançou a bola na medida para Josigol, que marca o primeiro da pré-temporada. 
         O segundo tempo foi de outro teste para o técnico alvirrubro. No mesmo esquema o time teve a seguinte formação: Goico (Jair); Elias, Welingthon, Aguinaldo, Thiago; Vinicius, Gabriel Duarte, Luis Paulo, Tainã; Josias e Serjão. Josias fez a festa marcando o segundo gol da equipe principal. O técnico Badico saiu satisfeito pelo treino, mas disse que a equipe ainda tem muito a evoluir.

Fonte: Portal Extra SM

Nenhum comentário: