quarta-feira, janeiro 29, 2014

Tupi anuncia atacante que já jogou pela Seleção de Togo e amistoso contra o São Luiz


        A direção do Tupi FC anunciou algumas novidades na tarde desta terça-feira, dia 28 de janeiro. A primeira delas é a contratação do atacante Alessandro Faria, o Bill, de 35 anos e que estava no futebol do Mato Grosso do Sul.
       A carreira profissional de Bill começou no futebol dos Estados Unidos. Jogando pelo El Paso Patriots em 2000. Em 2001 foi contratado pelo Caxias. Em 2004 jogou por XV de Jaú e Chapecoense, em 2005 no Tubarão, em 2006 no Pelotas e no São José RS, onde marcou 6 gols no Gauchão, em 2007 no Novo Hamburgo, em 2008 no BSV Rehden da Alemanha. Depois voltou para o Brasil onde defendeu Oeste SC, Atlético HASC, Cene, Riopardense, Aimoré, Glória, América SP e Tocantinópolis.
        O fato mais marcante do jogador é ter jogado 6 partidas pela Seleção de Togo, país pelo qual Bill é naturalizado, onde jogou nos anos de 2003 e 2004, disputando a Copa Africada de Nações, marcando 3 gol. Em Togo Bill fazia dupla de ataque com Emmanuel Adebayor, atualmente no Tottenham da Inglaterra.
          Bill vem para o lugar do atacante Michel, que não faz mais parte do elenco do Tupi.

AMISTOSO
        Outra novidade é de que o time disputará seu primeiro amistoso oficial da temporada na próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro a partir das 16 horas, diante do São Luiz de Ijuí, no Estádio 19 de Outubro em Ijuí, jogo em que deverão atuar pelo São Luiz os jogadores que não irão atuar no domingo em Veranópolis pelo gauchão.
       Na tarde desta quarta-feira (29) o técnico Jair Galvão comandará a partir das 16 horas o primeiro treino coletivo de campo inteiro com os jogadores do plantel, trabalho que irá acontecer no Estádio Rubro-Negro. Neste coletivo serão aproveitados alguns dos jogadores selecionados no teste que o clube tem realizado nesta semana em Crissiumal.

Fonte: Guia de Crissiumal

Nenhum comentário: