sexta-feira, janeiro 31, 2014

Badico esclarece suposto interesse do Brasil-Pel em jogadores do clube

Foto: Tiago Nunes/PELEIA FC
         No jogo-treino do Internacional de Santa Maria no último sábado surgiu a informação dos próprios dirigentes do Inter de que o Brasil de Pelotas teria interesse em alguns jogadores do alvirrubro. No inicio desta semana, o treinador Badico, esclareceu a questão em entrevista a Rádio Imembuí:
          "Isso aí foi na verdade um mal entendido. Eu tenho uma grande relação com o Brasil de Pelotas. O vice de futebol do Brasil, Cláudio Montanelli é meu amigo (...) Em uma conversa, falamos sobre o mercado e ele (Claudio) me preguntou quem está aqui no Inter. Daí eu falei das qualidades dos nossos jogadores do meio para frente e o Montaneli, num tom de brincadeira, me disse que seriam jogadores que poderiam ajudar o Brasil no campeonato gaúcho. Ele até colocou uma situação de eu fazer um esforço de liberar alguém e se eu precisa-se de algum jogador (do Brasil) depois poderia haver uma liberação, mas nada oficial (...) foi uma conversa de dois amigos." - esclareceu

Nenhum comentário: