quinta-feira, janeiro 23, 2014

Clássico entre Cruzeiro e São José será de portões fechados

           A intransigência da Brigada Militar em não querer dar segurança para dois espetáculos esportivos no mesmo dia, em Porto Alegre, manifestada e acatada pelo Ministério Público, determinou que, na ausência de uma outra saída, a Federação Gaúcha determinasse a realização do clássico Zé-Cruz, nesta quinta-feira, sem torcidas.
          O jogo terá segurança particular, a critério da Federação e os portões serão fechados, não sendo permitido o ingresso de torcedores.
          A direção do Cruzeiro ainda tentou mudar a data do jogo, mas não houve concordância da Federação. A possibilidade de jogar em outro estádio, por sua vez, foi desconsiderada pelo clube estrelado, por considerar como sendo o seu estádio, o João da Silva Moreira, e apto a receber jogos- foi vistoriado e liberado pela Brigada Militar.
          O São José chegou a ameaçar de não jogar, cancelando a concentração de seu atletas caso não recebesse um ofício da Federação Gaúcha. Um "torpedo msn" do presidente Novelletto, foi o suficiente para "acalmar" o clube da Zona Norte.

Fonte: Futebol Da Metrópole

Nenhum comentário: