quinta-feira, janeiro 23, 2014

Boletim médico do Riograndense


          O atacante Tiago Duarte e o meia Willian Mendonça sentiram um desconforto na panturrilha, algo normal segundo a comissão técnica. Os dois apenas correram em volta do gramado do Kennedy junto com o técnico Luciano Corrêa, que aproveitou para manter a forma física. Os atletas não preocupam para os próximos trabalhos.
          Já o volante Cícero Vieira e o meia Wendryl, com dores musculares, ficaram nos Eucaliptos em tratamento e também realizaram leve corrida no gramado. O meia Isaac, que vem sentindo dores no quadril, foi mais uma vez preservado dos treinamentos e será reavaliado. 
          O goleiro Samuel, que saiu de maca do treino de ontem (terça-feira, 21) por bater com o joelho na trave quando realizava uma defesa, realizou exame na manhã de hoje e espera os resultados para saber a gravidade da lesão. Segundo a comissão técnica, as dores do jogador diminuíram, mas a região ainda apresenta edema e uma lesão na cartilagem do joelho não foi descartada.
           Enquanto isso, o atacante Jajá, com a lesão muscular mais grave do grupo até o momento, faz tratamento e nesta semana inciou os exercícios físicos na bicicleta.

Texto e Foto: Assessoria RFC

Nenhum comentário: