segunda-feira, janeiro 27, 2014

Na estréia de Mauro Ovelha, São Luiz apenas empata


           O São Luiz de Ijuí recebeu o Lajeadense na noite deste domingo(26) no estádio 19 de Outubro, precisando vencer e acabou apenas empatando.
           Com o pior ataque da competição, o rubro ijuiense queria apagar a imagem deixado nos dois primeiros jogos. Com Mauro Ovelha na casa-mata, o time teve outra postura. Defendendo bem e saindo nos contra-ataques, o São Luiz chegava sempre com Adílson Bahia. Até que aos 25 minutos, uma tabela entre Júnior Barbosa e Paraná, Adílson Bahia se infiltrou na defesa adversária e deu uma bomba. A bola explodiu no travessão antes de entrar. O São Luiz foi para o intervalo com a vantagem. Na segunda etapa, o Lajeadense emparelhou as ações e chegava com período. O rubro ia somente nos contra-golpes. Até que aos 37 minutos, Éber subiu mais que toda a zaga do São Luiz e empatou o confronto.
        Após o apito final, o técnico Mauro Ovelha afirmou que pode repensar o esquema para o jogo contra o Aimoré na quarta-feira(29) no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.
       O São Luiz jogou com Alê; Júnior Barbosa, Thiago Costa, Marcel e Adãozinho; Ademir Sopa, Paraná(João Paulo), Mateus(Fábio Alemão) e Aloísio; Adílson Bahia e Jones(Ronaldo Capixaba).

Nenhum comentário: