quinta-feira, janeiro 23, 2014

Treino com para-quedas no Riograndense

Foto: Assessoria
          Abaixo do sol forte que fez em Santa Maria na manhã desta quarta-feira (22), o grupo do Riograndense trabalhou a parte física novamente no campo do Kennedy, tradicional equipe amadora da cidade.
        Os trabalhos começaram depois de uma conversa da comissão técnica com os jogadores e duraram quase uma hora e meia sob forte calor e intensidade. Orientados pelo preparador físico Marcel Almeida, os jogadores treinaram a arrancada, utilizando uma espécie de para-quedas preso à cintura. Logo depois da forte atividade, o grupo ainda correu em volta do gramado. Os goleiros ficaram no Estádio dos Eucaliptos trabalhando com o preparador Beto Borbolha.
        A tarde foi de folga merecida para o grupo esmeraldino, depois de trabalhos em dois turnos desde segunda-feira. Segundo Marcel Almeida, o descanso faz parte da programação.
         "O grupo está bem adaptado ao trabalho, acima do esperado. Hoje fizemos este trabalho com paraquedas, que dá bastante força. O repouso de hoje faz parte do treinamento. É merecido, os atletas trabalharam forte desde segunda-feira e damos esse descanso para eles voltarem com todo gás e trabalharem forte a princípio até sábado pela manhã", salientou o preparador físico.

Assessoria RFC

Nenhum comentário: