quarta-feira, janeiro 22, 2014

Beto Almeida: “A partida contra o Internacional foi uma exceção”


         O São Luiz de Ijuí está definido para enfrentar o Juventude nesta quarta-feira(22), às 20 horas e 30 minutos no estádio 19 de Outubro, em partida válida pela segunda rodada do campeonato gaúcho.
        Em relação ao time que começou contra o Internacional, apenas uma mudança. Élton Macaé deixa o time e Adãozinho entra no seu lugar. Nas demais posições, o time é o mesmo que iniciou contra o colorado. Alê; Júnior Barbosa, Rodolfo, Marcel e Adãozinho; Paraná, João Paulo, Mateus e Aloisio; Ronaldo Capixaba e Jones. Relacionados também, o goleiro Rodrigo Feijão, o zagueiro Bruno Leandro, os volantes Ademir Sopa e Elias, o meia Bruno Flores e os atacantes Adílson Bahia e Fábio Alemão.
Nesta terça-feira(21), os atletas trabalharam posse de bola e aproximação em campo reduzido. Também, os jogadores Paraná, Aloisio e Jones, treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

         Após as atividades, o técnico Beto Almeida concedeu entrevista coletiva e prometeu que o jogo contra o Internacional foi uma exceção. “a partida contra o Internacional foi uma exceção, o torcedor viu nossos amistosos e sabe que aconteceu contra o Inter foi algo que aconteceu, mas o importante é que sabemos que jogamos mal e os atletas sabem que podem prometer para o torcedor que o que aconteceu na estréia não vai se repetir mais mais”  - destacou o técnico Beto Almeida.

Nenhum comentário: