quinta-feira, janeiro 23, 2014

Mauro Ovelha sobre o São Luiz: “temos confiança que esse grupo vai reagir”


        O grupo de jogadores do São Luiz se reapresentou na tarde desta quinta-feira(23) no estádio 19 de Outubro, onde treinaram apenas fisicamente. Os atletas que atuaram contra o Juventude fizeram trabalhos de recuperação. Enquanto os atletas trabalhavam no gramado, toda direção do clube estava reunida para decidir o futuro do lateral Élton Macaé. Após, chamaram o atleta e ficou definido que Macaé será multado e logo voltou as atividades.
        Anunciado no final da noite desta quarta-feira(22) como novo técnico do São Luiz, Mauro Ovelha conversou com a reportagem da Rádio Progresso.
“Era prá ter vindo e iniciado esse trabalho, mas infelizmente não foi possível, agora é unir esse grupo em torno dos nossos objetivos, começamos mal a competição, mas tem muita coisa para acontecer e sabemos que o grupo foi bem montado, é um bom grupo de trabalho, temos a confiança que esse grupo vai reagir e que possamos nos unir para ter uma recuperação” salientou Mauro.
        Quando questionado sobre sua metodologia de trabalho e seu esquema preferido, Mauro respondeu: “o futebol nesse momento não se pode ater apenas a um único esquema de jogo, tenho uma idéia sobre futebol e também em relação a parte e juntos queremos atingir os objetivos traçados”.
        Sobre reforços, Mauro afirmou que é preciso conversar com a direção, e se realmente precisar, será algo pontual, mas temos que ver as condições do clube se tem condições de fazer ou não.
        Mauro Ovelha também falou suas características: “todos trabalhos que fiz, são trabalhos que se tenha muita disciplina, que se priorize muito em relação a ter na cabeça o que se precisa, se precisa ter organização dentro de campo, é preciso marcar muito o adversário e é preciso que os atletas se concentrem para que possamos realizar um grande trabalho”, finalizou o técnico Mauro Ovelha.

Nenhum comentário: