sexta-feira, janeiro 24, 2014

Base do Guarany-BG é campeã em Teutônia

         E mais um título foi conquistado pela categoria sub-17 do Guarany/Descobrindo Talentos nesta temporada. De forma invicta, o categoria sub-17 alvirrubra conquistou o título da 8ª Copa Adidas Teutônia ao vencer o Colégio Marista nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.
         Emocionado, o atual Presidente do clube Mário Medina, que foi o coordenador das categorias de base durante todo o ano de 2013, falou sobre a conquista: “É um resultado da nossa determinação, do nosso trabalho sério e competente. Dos últimos quatro torneios que disputamos fomos finalistas em todos e campeão em três.
          Esta é a prova que um trabalho bem feito gera frutos e estamos certos que somos merecedores por tudo que fizemos”.
          “Estou há 18 anos trabalhando em categorias de base e este é o título mais importante que um clube de Bagé já conquistou na história. Entre todas as categorias, eram mais de 100 clubes disputando este torneio então temos que exaltar este título que é de toda nação alvirrubra”, considerou o técnico Totonho.
            Além do título da categoria, há outra taça na bagagem que vem para Bagé. O atacante Paulinho foi o artilheiro da competição, com seis gols em seis jogos.
            Tato Moreira, vice-presidente, ressalta a diretoria: “Temos que exaltar esta diretoria que tão justamente foi reeleita. Todos estes títulos de base e principalmente este de hoje, mostram que estamos fazendo um ótimo trabalho nas categorias de base. E podem estar certos que esta trabalho vai continuar nos próximos meses com ainda mais força”, finalizou.
           O Guarany/Descobrindo Talentos desfila em carro de bombeiros a partir das 10h desta sexta-feira pelas principais ruas da cidade e a delegação será recebida pelo Prefeito Dudu Colombo.

Confira a campanha alvirrubra no Torneio
Primeira Fase
Guarany 2 x 2 Apafatu/UCS
Guarany 3 x 2 Pumas/Lajeado
Guarany 8 x 1 Cruzeiro-POA
Quartas de final
Guarany 4 x 0 Nacional-PEL

Semi-final
Guarany 1 x 0 Apafut /UCS

Final
Guarany 0 x 0 Colégio Marista
Nos pênaltis Guarany 5 x 4.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: