sexta-feira, janeiro 24, 2014

Riograndense treina forte com retorno de um jogador !

        A sexta-feira do Riograndense teve novidade. O treino da manhã, realizado na caixa de areia da Universidade Federal de Santa Maria, marcou o retorno do volante Geison, que não ficou no Esportivo para a disputa da Série A. O jogador treinou normalmente com o grupo está reintegrado.
         Na parte da tarde, comandados pelo auxiliar Feliciano Corrêa, os atletas fizeram um trabalho com bola em campo reduzido no campo do Estádio dos Eucaliptos. Primeiro divididos em dois times e na sequência, em três, os jogadores atuaram abaixo de chuva em alta intensidade. 
        Na parte do departamento médico, a novidade do dia foi a chegada dos resultados dos exames realizados pelo goleiro Samuel e pelo meia Isaac. Samuel não teve lesão grave no joelho mas está com retenção de líquidos no local. O edema já diminuiu e o goleiro pode voltar a correr na segunda. Já Isaac tem uma lesão na cartilagem do quadril anterior ao início dos trabalhos no Riograndense, que voltou a incomodar o meia. Ele será tratado e deve voltar aos trabalhos junto com o grupo na próxima semana.
       Já o atacante Jajá segue nos treinos com a bicicleta ergométrica e começar com a corrida no gramado na segunda-feira. O meia Cícero foi liberado pelo departamento médico para voltar às atividades e treinou em separado com o auxiliar da preparação física, Gustavo Pires. Já o meia Wendryl correu em volta do gramado e deve voltar apenas na segunda-feira aos trabalhos com maior intensidade. 
        Neste sábado, mais cedo do que o normal, às 8h, os jogadores se reapresentam para treino nos Eucaliptos. O restante do fim de semana é de descanso para os atletas, que trabalharam em dois turnos quase que diariamente na última semana.

Assessoria RFC

Nenhum comentário: