terça-feira, janeiro 28, 2014

Para zagueiro Guilherme Bernardinelli meta do São Paulo é surpreender o Internacional

Foto: Guilherme /Assesosira
         Grata surpresa deste início de Campeonato Gaúcho, o São Paulo pretende dar sequência ao bom começo e tem como meta surpreender o Internacional, que atua na competição com sua equipe sub-23. Para o zagueiro Guilherme Bernardinelli, independentemente do local da partida, o Leão do Parque entra em campo para manter a boa campanha.
          “Estamos cientes da responsabilidade que gira em torno desta partida, até por que estamos invictos na competição e vamos enfrentar nada mais nada menos que o tradicional Internacional, que também não perdeu e mantém 100% de aproveitamento dos pontos disputados. No entanto, temos condições de surpreendê-los”, declarou o zagueiro Guilherme Bernardinelli.
          Logo em sua primeira temporada no futebol gaúcho, Bernardinelli já comemora conquistas. Figurou na seleção do campeonato na primeira rodada, além de marcar o primeiro gol na vitória de sua equipe por 2 a 1 diante do Juventude, em Caxias do Sul. Motivado para enfrentar o Colorado, o defensor almeja repetir as boas atuações.
           “Foi uma adaptação rápida e muito boa, até por que o estilo de jogo é diferente daquele que estava habituado, porém, me sinto muito à vontade. O São Paulo também conta com grandes jogadores e isso facilita. Temos tudo para realizar uma grande campanha neste Gauchão e fazer um grande jogo contra o Inter”, encerrou.
        Invicto e na terceira colocação do grupo B do Campeonato Gaúcho com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o São Paulo enfrenta nesta quarta-feira, 29, ás 19h30, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Internacional de Porto Alegre, líder isolado do grupo A com 9 pontos ganhos, pela quarta rodada da competição regional.

Assessoria

Nenhum comentário: