quarta-feira, janeiro 22, 2014

São Paulo corre para liberar estádio contra o Esportivo. Caso contrário jogo será em Pelotas

Leandro Carvalho
          Uma nota emitida pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul) pôs fim a qualquer possibilidade de realização do clássico entre São Paulo e Brasil. Enquanto o departamento de obras trabalhava para atender às exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros, o clube recebeu o comunicado de que não haveria tempo para mobilização do efetivo do 6º BPM. O jogo entre as duas equipes já tem nova data, acontece no dia 12 de fevereiro. Mas bem antes, uma nova batalha para o Leão: receber a permissão de sediar a partida deste domingo, com o Esportivo.
        A direção segue debruçada na documentação que atende às normas do Plano de Prevenção a Incêndio. Diante disto, o clube volta a deparar-se com prazos reduzidos, terá até o final da tarde de hoje  para concluir suas vistorias, visando à partida do próximo domingo, quando estará recebendo às 18h, o Esportivo, de Bento Gonçalves. Segundo o presidente da Federação, Francisco Noveletto, o São Paulo vai ter que adequar-se a este tempo limite, caso contrário o confronto será transferido para Pelotas, como explica:
       “A liberação do Aldo Dapuzzo terá de acontecer até o final desta quinta-feira. Não acontecendo isto, a partida será levada para um dos estádios de Pelotas”, sentenciou.  
        Paralelamente, as mudanças e incertezas extracampo estão refletindo diretamente no trabalho do técnico Agenor Piccinin e sua comissão técnica. O cancelamento da partida com o Brasil mexeu com seu cronograma e, por consequência, com a rotina desta arrancada do time no Gauchão.
       “Nos preparamos de forma especial para esta partida, afinal, trata-se de um clássico com o Brasil, onde sabemos de toda a rivalidade. Isto não se concretizou e teremos que nos mobilizar e adequar nossa rotina de treinos para o próximo confronto.”
       
Até o fechamento desta matéria, o São Paulo ainda não havia sido submetido à vistoria do Corpo de Bombeiros. Já a inspeção da Brigada Militar deve acontecer na tarde desta quinta-feira.   

Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário: