terça-feira, janeiro 28, 2014

Riograndense treina enquanto aguarda vistoria nos Eucaliptos


           A segunda-feira foi de treinos intensos no Riograndense. A manhã foi destinada a trabalhos físicos, enquanto na parte da tarde, o grupo iniciou os trabalhos táticos com bola. Em um primeiro momento, as equipes treinaram finalizações depois dos cruzamentos da linha de fundo. Depois, divididos em três times, os atletas fizeram um treinamento de ataque contra defesa.
            A novidade no treinamento ficou por conta do zagueiro Flávio, de 23 anos, que passará por um período de testes no Esmeraldino. O jogador é de Santa Maria e começou no Novo Horizonte, mas tem passagens pelo futebol do Paraná e inclusive pela base do Vasco-RJ.
           Quanto aos lesionados nos Eucaliptos, o goleiro Samuel e o volante Cícero voltaram aos treinos normalmente junto com o grupo. Enquanto isso, o atacante Jajá começou o tratamento no campo, com leves corridas em volta do gramado, junto com o meia Wendryl que vem sentindo a virilha. Já o meia Isaac segue preservado dos treinamentos, tratando de uma lesão no quadril.
          O clube aguarda para esta terça-feira, às 16h, a visita do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar e do Batalhão de Operações Especiais (BOE) ao Estádio dos Eucaliptos para a vistoria da casa esmeraldina. Caso algum ajuste tenha que ser feito, uma nova vistoria deve ser marcada para fevereiro.
           Além da vistoria, o trabalho continua na terça-feira. Pela manhã, as atividades serão na academia do Atlético Esporte Clube a partir das 9h30. Já durante a tarde, às 16h30, treino nos Eucaliptos.


Texto e Foto: Assessoria Riograndense FC

Nenhum comentário: