quinta-feira, janeiro 23, 2014

Marau confirma primeiro jogo-treino

       Quem estava aguardando o FC Marau entrar em campo em 2014 já pode anotar na agenda. O clube confirmou a realização de um jogo-treino. A partida acontece no dia 15 de fevereiro, às 17h, entre FC Marau e Cerâmica (Gravataí), no estádio Carlos Renato Bebber. Outros dois amistosos também estão sendo negociados e devem ser confirmados em breve. Os valores e pontos de vendas de ingressos para os amistosos serão divulgados nos próximos dias. 
  
FC Marau inicia venda de pacotes de ingressos para a Divisão de Acesso
            O torcedor marauense já pode garantir seu lugar no estádio Carlos Renato Bebber para apoiar a equipe na Divisão de Acesso deste ano. Já está à venda o pacote de ingressos válido para todos os jogos do campeonato em casa. Ao todo, são sete jogos confirmados no primeiro e segundo turnos, além das partidas nas quartas, semis e finais em que a equipe se classificar.
            O pacote custa R$ 150,00 e o torcedor recebe uma carteirinha personalizada que garante a entrada no estádio, tudo sem filas e sem se preocupar com ingressos. Cabe lembrar que os ingressos na hora estão sujeito à disponibilidade e custarão R$25,00 cada.
              Os pacotes estão sendo comercializados pela diretoria e colaboradores do clube e também na Eletrônica Ebone, localizada em frente ao Posto Cordazzo. Mais informações através dos telefones 9149 2393 (Vagner) ou 8123 7256 (Ricardo).

Nenhum comentário: