segunda-feira, janeiro 27, 2014

Em nota, direção do São Paulo espera liberar estádio até o dia 5 de fevereiro

        A direção do Sport Club São Paulo vem a público esclarecer alguns episódios que estão fazendo parte da vida do clube.
         A direção informa que foi surpreendida com a situação que envolveu o alvará do clube, na medida em que até o final de 2013, competições oficiais foram disputadas, assim como eventos realizados no estádio Aldo Dapuzzo. Através do Corpo de Bombeiros, a atual gestão tomou conhecimento de que o clube recebeu por três oportunidades em 2013, prazos de 30 dias para se adequar às resoluções técnicas e que a administração anterior agendou para a primeira quinzena de janeiro de 2014, a vistoria, sem informar a atual direção e sem realizar qualquer tipo de melhoria.
        Recebida a notificação a atual administração, por meio da Comissão de Obras, contratou profissionais para a elaboração do Plano de Proteção Contra Incêndio (PPCI), documento indispensável para a liberação do alvará de funcionamento do estádio. Independente disso as obras de recuperação do Aldo Dapuzzo já estavam em andamento desde novembro, quando assumiu a gestão do clube.
      O processo de aprovação do PPCI está em fase de conclusão, sendo que o procedimento de implantação física do Plano está em andamento, o que possibilitará, após vistoria do Corpo de Bombeiros, a sua liberação total. A direção acredita que até o jogo diante ao Lajeadense, marcado para 05 de fevereiro, o estádio esteja apto a receber a partida.
       A direção rubro-verde expressa o seu agradecimento aos colaboradores, comunidade em geral e em especial aos sócios e torcedores. 
       O clube estará lançando promoções que oportunamente serão anunciadas, como forma de suprir as receitas perdidas em função do impasse quanto à interdição do estádio.

Site do SP

Nenhum comentário: