domingo, abril 27, 2014

CAJU da Série C termina empatado no estádio Centenário


            Mesmo jogando melhor o clássico Ca-Ju 274, a S.E.R. Caxias estreou com empate por 0 a 0 na Série C do Campeonato Brasileiro. No confronto realizado no Estádio Francisco Stedile (Centenário) na tarde de sábado (26), o time grená teve um gol anulado na primeira etapa.
           O jogo começou com o Caxias tendo mais volume de jogo. Marcando forte no meio de campo, o time grená era superior. A primeira oportunidade de gol veio aos 24 minutos. Wallacer cobrou falta do lado esquerdo, o zagueiro Tiago desviou de cabeça e a bola passou perto.
          Aos 30, o time grená teve um gol mal anulado, quando Léo Korte mandou para o gol em condição legal. Antes do apito final da primeira etapa, Bebeto chutou da intermediária, levando perigo ao gol de Luiz Carlos.
         No segundo tempo o time grená teve as melhores oportunidades de gol. Aos oito, Mailson fez boa jogada individual pelo lado esquerdo de ataque, foi ao fundo e cruzou para Wallacer. O meia bateu de primeira para boa defesa do goleiro adversário.
         A equipe grená pressionou até o fim mas não conseguiu marcar. O Caxias volta a campo pela Série C diante do Guaratinguetá, no interior de São Paulo, no próximo sábado (3), às 15h.  

Ficha Técnica
S.E.R. Caxias: Douglas; Bebeto, Tiago, Léo Korte e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca; Julio Madureira e Mailson. Técnico: Beto Campos.
Juventude: Luiz Carlos; Juliano, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Mika, Itaqui e Yann; Gustavo Ermel, Rafael Macena e Douglas. Técnico: Roger Machado. 
Cartões amarelos: Bebeto, Léo Korte, Mailson (C); Ermel, Diogo, Mika, Yann (J).
Expulsões: Alisson Gaúcho (C); Juliano (J).

Site do Caxias

Um comentário:

Eduardo disse...

Não sei que jogo vcs viram. Mas o Caxias não foi melhor. O primeiro tempo a equipe grená dominou, mas no segundo tempo quem ditou o jogo foi o Juventude. Foi um jogo parelho e de baixo nível técnico. Mas dizer que o caxias foi melhor é forçar demais!