segunda-feira, abril 14, 2014

Na estreia do returno, Brasil goleia o Santa Cruz nas Castanheiras

Assessoria
          Com um verdadeiro show dos meias armadores, o Brasil ganhou o jogo no primeiro tempo. Neste domingo, a equipe farroupilhense recebeu o Santa Cruz e aplicou 3x0. Alex Goiano, por duas vezes, e Anderson Ijuí, fizeram a festa do torcedor.
          Aos 15 minutos da primeira etapa, Alex Goiano recebeu na área e mandou para as redes, em um ataque em que a bola passou por todos os atletas do sistema ofensivo. O meia Goiano voltou a marcar aos 33. Diegão de letra acertou a trave e na volta o camisa 10 colocou no canto do goleiro Rodrigo. A vitória virou goleada aos 43 minutos, quando Anderson Ijuí recebeu passe de Jocenir e disparou um chute indefensável.
          O segundo tempo seguiu movimentado, com boas chances de ambas as equipes. Na melhor delas, Renato acertou a trave, levando perigo ao gol do Brasil. Matão ainda exigiu grande defesa de Enderson, após tentativa de cabeça. O jogo se encaminhou ao fim com o Brasil administrando sua larga vantagem.
         Na próxima rodada, os comandados de Suca vão até Santa Maria enfrentar o Riograndense. O jogo será nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 15:30 horas, e é válido pela segunda rodada do returno da Divisão de Acesso.

Renan Gasparin/Assessoria

Nenhum comentário: