domingo, abril 13, 2014

Bate Bola com o técnico do Caxias, Beto Campos !


          Hoje o nosso Bate bola é com o técnico do Caxias, Beto Campos, que realizou uma grande arrancada com o equipe Grená no Gauchão. Confira a Entrevista exclusiva realizada pelo site PELEIA FC:

>>> Como você avalia a reta final do Caxias no Gauchão ? Foi uma grande arrancada no seu comando. 
Beto: Foi uma sequência de vitórias importante, pegamos um grupo de atletas qualificado e conseguimos implantar nossa metodologia de trabalho, com isso chegamos ate a semi final, com 6 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota para o Internacional na semi final.

>>> Após o Gauchão como foi a preparação do clube nesta mini pré-temporada ?
Beto: Nos apresentamos dia 3 de abril, mantivemos toda base que disputou o gauchão, tornando assim mais fácil o trabalho por o grupo se conhecer, estamos dando sequência a mini pré temporada.

>>> O clube perdeu algum jogador neste período ?
Beto: Não, mantivemos todos os atletas

>>> Reforços: Chegaram jogadores ? O clube ainda busca atletas e quais posições ?
Beto: Até o momento não, mas podemos a qualquer momento nos reforçar.

>>> Algum jogador está lesionado e preocupa para estreia ?
Beto: Apenas o atacante Lucão que lesionou-se na semi final do gauchão, mas esperamos sua recuperação até a estreia.

>>> Como você projeta a disputa desta Série C do Brasileirão ?
Beto: Um campeonato muito difícil e equilibrado, mas acreditamos em uma boa campanha e alcançar primeiramente a classificação para a segunda fase.

>>> Estrear com um clássico contra o maior Rival, você acha positivo ? Ou era melhor que o clássico fosse mais adiante ?
Beto: clássico seria difícil em qualquer momento da competição, mas como a tabela nos reservou esse clássico para a primeira rodada, vamos nos preparar muito bem para essa estreia .

>>> Qual a maior dificuldade que você espera para o clássico ? 
Beto: Por se tratar de uma estreia já um jogo difícil, ainda mais se tratando de um clássico, que será decidido nos detalhes, esperamos um grande CaJu.

>>> A importância do torcedor para um campeonato tão difícil, Beto ? 
Beto: o caxias tem uma torcida apaixonada pelo clube, esperamos grandes públicos e o apoio da torcida GRENÁ durante as partidas, com certeza irá nos ajudar muito.

Nenhum comentário: