domingo, abril 13, 2014

Ricardo Timm renuncia ao cargo de 1º vice-presidente do Santo Ângelo

          Em reunião do Conselho Deliberativo do Santo Ângelo na noite da última quarta-feira (9), no Santo Chopp, o 1º vice-presidente Ricardo Timm anunciou sua renúncia ao cargo. Ele se afastou por questões
particulares.
         “Não estava conseguindo conciliar a atuação no clube com minhas atividades profissionais. Ambos os trabalhos exigem plena dedicação. Saio com sentimento de que fiz minha parte e dei minha contribuição para que o clube não desistisse de jogar futebol profissional neste ano”, declara Timm, que é professor de matemática na Escola Estadual Sparta de Souza, ministra aulas particulares e integra projeto de iniciação científica na URI.
          O ex-dirigente lembra que ocupava cargos no clube desde novembro de 2012. Na gestão anterior, que tinha como presidente o vereador Vando, havia sido diretor de marketing. Timm estava em licença de 30 dias do cargo atual desde 13 de março. Ele não descarta, futuramente, retornar. “Assim que eu conseguir voltar a conciliar as atividades, se for necessário, me coloco, inclusive, à disposição para concorrer à presidência”, conclui.


Texto e Foto: Jornal das Missões

Nenhum comentário: