domingo, abril 13, 2014

Santo Ângelo goleia o Riopardense na estreia


          O Santo Ângelo iniciou o 2º turno com vitória. O time das missões venceu o Riopardense por 3 a 0 na noite deste sábado (12), em partida válida pelo Grupo A da Divisão de Acesso. O Santo Ângelo abriu o placar aos 42 minutos, com o zagueiro artilheiro Uilian Nicoletti, aproveitando rebote do goleiro Thyago após cobrança forte de falta de Rossi sofrida por Diniz. O segundo gol veio aos 46 minutos, também em cobrança de falta, desta vez Josimar efetuou o levantamento na área e depois de confusão Diniz chutou Thyago defendeu com os pés, mas a bola sobrou para o atacante estreante Cléberson Luís que conferiu e fez 2 a 0. Aos 39 minutos da segunda etapa, o Santo Ângelo chegou aos 3 a 0 com o meia Lucas, que havia saído do banco de reservas e retornado de lesão. O goleiro Thyago tentou sair jogando e entregou a bola nos pés do jogador do time missioneiro, que aplicou uma meia-lua no zagueiro João Luiz e chutou de perna esquerda, da entrada da área, a bola ainda tocou na trave, mas entrou dando números finais ao placar. Santo Ângelo 3 a 0 no Riopardense que não consegue reagir no campeonato.

Fiche Técnica:
Santo Ângelo: Altieri, Rossi, Everton, Uillian Nicoletti e Douglas Ramos; Carlos Eduardo, Juninho Ribeiro, Guilherme Santos e Diniz (Plínio Júnior); Cléberson (Guilherme Moraes) e Josimar (Lucas).
Riopardense: Thyago, Augusto, Rafael, João Luiz e Nícolas; Alex, Pare, Geison (Jonathan Douglas) e marrom; Deividi (Iago) e Anderson.
Cartões Amarelos: Guilherme Santos (SA), Jonathan Douglas (RP) e Alex (RP).
Arbitragem: Luciano Prudente auxiliado por Jonas André Carls, Gederson Foletto.
Gols: Uilian Nicoletti (SA) (42’min 1º), Cléberson (SA) (46’min 1º) e Lucas (SA) (39’min 2º).
Agora, o time missioneiro se prepara para enfrentar o Panambi, fora de casa, na quarta-feira (16), a partir das 20h30min no clássico regional. Já o Riopardense, que ainda não pontuou na competição.

Nenhum comentário: