sábado, maio 17, 2014

Clássico com ares de decisão define futuro da dupla BAGUA

           O clássico 415 é decisivo para as pretensões de Bagé e Guarany na Série B. O duelo pode definir, inclusive em qual divisão do futebol gaúcho os clubes estarão em 2015. Mesmo sem mando de campo, a obrigação do resultado é, especialmente, jalde-negra. Do outro lado, os alvirrubros fazem as contas para chegarem dependendo somente das próprias forças na rodada final. 
           Com um ponto, o Bagé amarga a lanterna da chave A. E tem três partidas para conquistar nove pontos e chegar as quartas de final. Com a boa atuação diante do Estância Velha, a tendência é que o técnico Chicão mantenha a formação original no 4-2-3-1 com Ânderson Son no meio-campo. Capitão e referência técnica, o camisa 10 foi um dos destaques no empate do meio de semana.
             Do lado alvirrubro, o cálculo é mais simples. A equipe precisa de seis em nove pontos contra Bagé, Estância Velha e São Gabriel. A tendência é que o time comece com três atacantes, no entanto, Osvaldo Rolim testou alternativas no coletivo de ontem. Como Sapeka e Michel não estão em suas melhores condições, um pode deixar a equipe para a entrada de um meio-campista.

Fonte: Marcel Nunes-Jornal Minuano

Nenhum comentário: