quinta-feira, maio 01, 2014

Conhecido no Interior, Diego Torres quer Cuiabá forte diante do Inter

Assessoria Cuiabá
            Surpreender para classificar. É assim que pensa o Cuiabá para a partida diante do Internacional, nesta quinta-feira (01), 19h30min, na Arena Pantanal, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe do Mato Grosso, fundada em 2001, realiza sua melhor campanha na competição. Nas quatro participações anteriores o clube foi eliminado na primeira rodada. Para continuar fazendo história e disputar uma partida no remodelado Beira-Rio, o meia Diego Torres, gaúcho, promete imposição e personalidade neste confronto de ida.
         “Queremos fazer um grande jogo na quinta-feira. Vamos mostrar que podemos seguir na Copa do Brasil. O time está focado e tem objetivos traçados para a temporada. O respeito pelo Internacional é óbvio que existe, mas quando estamos jogando em casa, para a nossa torcida, temos que buscar grandes resultados. Faremos de tudo para levar a decisão para o Beira-Rio", assegurou o meio campista.
Na estreia pelo Campeonato Brasileiro, no qual o clube disputa a Série C, Torres foi destaque. Titular e atuando até o final da partida, o camiseta 8 participou de forma decisiva dos três gols que deram a vitória sobre o CRAC-GO e colocaram o clube na liderança do grupo A.
         “É sempre muito bom estrear com um resultado positivo em uma competição tão difícil como o Brasileiro. Foi minha segunda partida com a equipe e já me sinto entrosado com os companheiros. Esse resultado nos enche de confiança e dá moral para seguir trabalhando forte em buscas de nossas metas”, afirmou.

Nenhum comentário: