quinta-feira, maio 01, 2014

Relacionado, Índio quer Inter concentrado em Cuiabá: "Sem surpresas"

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação.
          Grande personagem do Internacional na partida de reabertura do estádio Beira-Rio, o zagueiro Índio volta a ser opção para o técnico Abel Braga, desta feita contra o Cuiabá/MT, quinta-feira (01), às 19h30min, pela Copa do Brasil. Aos 39 anos, o defensor, que não teve ainda uma sequência de jogos na atual temporada, será uma das atrações na Arena Pantanal . Multicampeão, o eterno camisa 3 sente a falta em seu currículo de um título nacional com a camiseta colorada, o que serve de motivação para seguir à espera de uma oportunidade.
           "Apesar de tantas conquistas que tivemos aqui, falta ganhar uma competição nacional, seja a Copa do Brasil ou o Brasileirão. São regulamentos diferentes, cada um exige um estilo de jogo, mas estamos preparados para aguentar o ritmo. Aqui não é um time só, tem um grupo inteiro querendo ajudar", destacou.
Na primeira fase, o Inter passou com facilidade pelo Remo. Atuando no Mangueirão, no dia 13 de março, venceu por 6 a 1 e eliminou o jogo da volta. O Cuiabá, por sua vez, precisou de dois confrontos para despachar o Barbalha/CE e garantir a vaga. Mesmo com um adversário reconhecidamente de menor expressão, Índio fala em concentração total para evitar surpresas.
          "Todo dia a gente vê o favorito perdendo. Não podemos entrar desligados, que eles vão dar a vida contra nós. Temos que impor nosso jogo, buscar sempre o gol para tentar abrir o placar. Depois a gente pensa no segundo. Não dá para atuar só pensando em eliminar a partida do Beira-Rio, temos que respeitá-los também", concluiu.

Nenhum comentário: