segunda-feira, janeiro 20, 2014

Deu Nóia no Clássico do Vale !

             O Novo Hamburgo estreou no Gauchão 2014 com vitória. Os primeiros 3 pontos do Anilado na competição vieram após vencer o Clássico do Vale contra o Aimoré por 2 a 1, na noite deste domingo, dia 19, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Os atacantes Jonatas Belusso e Douglas marcaram os gols para o Nóia, enquanto que Lucas Silva descontou para o Índio Capilé. O adversário do Novo Hamburgo na próxima rodada será o Internacional. A partida será realizada nesta quarta, dia 22, às 22h, no Estádio do Vale.

JOGO
          A partida começou tensa e com muitas faltas. Foram poucas as chances de gol na primeira etapa. Aos 35min, Cleiton chutou cruzado e levou perigo ao gol de Marcelo Pitol. Sete minutos depois, Alberto cobrou falta e Jonatas Belusso quase abriu o placar para o Novo Hamburgo.
            No decorrer do segundo tempo, o técnico Itamar Schulle realizou algumas modificações na equipe. As alterações surtiram efeito. Aos 24min, Anderson Pico fez grande jogada pela esquerda e tocou por cima do goleiro Rafael. Jonatas Belusso, bem posicionado, escorou de cabeça para o fundo das redes. Novo Hamburgo 1 a 0.
            Dois minutos depois, Lucas Santos cruzou rasteiro da direita para Mazinho que chutou por cima do travessão. O Nóia ampliou aos 42min. O zagueiro Fred fez belo lançamento. A zaga do Aimoré vacilou esperando a marcação de impedimento de Lucas Santos, que não participou do lance, e não viu que Douglas entrou em condição legal. O camisa 9 dominou e tocou na saída do goleiro Rafael para fazer o segundo gol anilado. Lucas Silva ainda descontou nos acréscimos, mas não conseguiu impedir a vitória anilada. Final: Aimoré 1 x 2 Novo Hamburgo.

FICHA TÉCNICA
Aimoré 1 x 2 Novo Hamburgo
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Julio Espinoza de Freitas
AIMORÉ: Rafael; Alex Herber, Rogério (Danilo Baia), Marcelo Ramos e Juca; Luanderson, Faísca (Renato Medeiros), Toto e Diego Torres; Paulinho Macaíba e Cleiton (Lucas Silva)
Técnico: Ben Hur Pereira
NOVO HAMBURGO: Marcelo Pitol; Rafael Mineiro (Chicão), Juan Sosa (Anderson Pico), Fred e Luis Henrique; Alberto, Magno, Preto e Mazinho; Jonatas Belusso (Lucas Santos) e Douglas
Técnico: Itamar Schulle

Site do NH

Nenhum comentário: