domingo, maio 18, 2014

Caxias perde com arbitragem confusa em Minas Gerais

          Em um lance onde o auxiliar assinalou impedimento, mas o árbitro não marcou, a S.E.R. Caxias acabou sendo derrotada para o Tupi pelo placar de 2 a 1, atuando na tarde de sábado (17) no estádio Mário Helênio. A equipe grená volta a atuar no dia 24, no Centenário, diante do Duque de Caxias.
          O equilíbrio foi a marca do primeiro tempo. Os dois times marcaram forte e as oportunidades de gols foram escassas. O time grená levou perigo aos 27 minutos, após boa jogada de Bruninho que passou para Mailson, que chutou para fora.
         Na etapa complementar, o jogo ganhou em emoção. Aos quatro, Alisson bateu perto do gol de Rodrigo. Em outra chance, Madureira fez a jogada e lançou Mailson, que bateu perto. Enquanto o Tupi pressionava, o time grená esperava o momento certo para atacar.
         E foi em um contra-ataque que a equipe grená abriu o placar. A bola roubada no meio de campo parou nos pés de Wallacer. O meia bateu cruzado e no rebote apareceu Mailson para empurrar para às redes.
        Porém, no minuto seguinte o Tupi chegou ao empate, com Ewerton Maradona que bateu sem chances para Douglas. E aos 47 minutos, um lance extremamente confuso. O Tupi marcou, mas o auxiliar assinalou impedimento. Na pressão, o árbitro acabou confirmando gol de Núbio Flávio.

Ficha Técnica
Tupi: Rodrigo; Maguinho (Bruno Barros, 27/2º), Wesley Ladeira, Raphael Toledo e Fabrício; Genalvo, Gustavo, Henrique e Ewerton Maradona; Maranhão (Núbio Flávio, 17/2º) e Élder Santana (Oliveira, 37/2º). Técnico: Léo Conte.
S.E.R. Caxias: Douglas; Bebeto (Léo, intervalo), Tiago, Léo Korte e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Brunho (Rafael Carioca, 33/2º); Julio Madureira (Thiago Santana, 28/2º) e Mailson. Técnico: Beto Campos.
Arbitragem: Roberto Giovanny Oliveira e Silva auxiliado por Edson Antônio de Souza e Adailton Fernando Meneses (trio de GO).
Gols: Mailson (C) aos 38, Ewerton Madureira (T) aos 39 minutos, Núbio Flávio (T) aos 47 do 2º tempo.

Assessoria

Nenhum comentário: