domingo, maio 18, 2014

Guarani vence o Palmeirense

           O Esporte Clube Guarani confirmou o bom momento na noite desta sexta-feira, dia 16, no Estádio Edmundo Feix. O rubro-negro enfrentou o Palmeirense pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão e venceu por 1 a 0 com gol do atacante Fábio Alemão. Esse resultado consolida o time índio na liderança do grupo. 
          O jogo começou com muita pressão do Guarani, o trio de ataque formado por Padilha, Feliphe e Fábio Alemão pressionou a zaga do Palmeirense desde os primeiros minutos de jogo. Logo aos 5 minutos, Padilha e Feliphe envolveram a marcação com uma rápida troca de passes que acabou na conclusão direto nas mãos do goleiro Diego. A pressão era grande, o Guarani jogou praticamente todo o período no campo de ataque e o Palmeirense recuava todos os seus jogadores para a defesa com o objetivo de roubar ao menos um ponto em Venâncio Aires. O incansável ataque do time de Venâncio Aires, foi premiado aos 33 minutos da primeira etapa com o gol do atacante Fábio Alemão. Após um bate rebate no interior da área o camisa 9, foi lançado e deslocou bem o arqueiro adversário para fazer 1 a 0. 
         Esse placar se manteve até o encerramento do jogo, mas o Guarani teve outras oportunidades de ampliar o resultado. O Palmeirense teve uma chance real de gol na segunda etapa. A vitória por 1 a 0 coloca o Guarani em 1º no grupo e deixa o time índio classificado para a próxima fase. Agora na última rodada, o rubro-negro enfrenta o Gaúcho, em Passo Fundo. Nesse duelo, o técnico Fabiano Daitx espera que o Guarani alcance a vitória para confirmar a primeira colocação do grupo.

Assessoria

Nenhum comentário: