sexta-feira, maio 02, 2014

Cerâmica empata com o Santa Cruz

             O time profissional do Cerâmica Atlético Clube viajou até a cidade de Santa Cruz para encarar o Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira, 01, que marca o dia do Trabalhador. A equipe vinha de um empate com o Riograndense e novamente empatou em 1 a 1. O gol Ceramista foi marcado por Franciel. “Perdemos uma posição e agora vamos precisar vencer em casa para classificar. Ficamos muito abaixo do nosso rendimento, foi uma atuação muito negativa”, disse o técnico Hélio Vieira após a partida.

O jogo
           O Tricolor de Gravataí não teve folga no feriado do Dia do Trabalho. Pelo contrário, viajou até Santa Cruz para enfrentar um forte adversário, que vive uma situação complicada na competição. A primeira etapa teve poucas chances de gols para ambos os lados. Aos 22 minutos, Danilo girou e chutou forte para fora. Logo em seguida, aos 24 minutos, após contra-ataque rápido, Márcio Luiz lançou Danilo, que chutou cruzado, mais uma vez para fora. Com 32 minutos, Julio Abu também arriscou um chute forte, mas sem perigo de gol. A resposta do adversário veio aos 35 minutos, quando Carlos cabeceou em frente ao gol e Giovani fez bonita defesa.

Segunda etapa
           No segundo tempo, novamente poucas chances de gol e jogo truncado. Aos 19 minutos, Luis Henrique cobrou falta na entrada da área, a bola desviou na barreira e foi parar no fundo das redes do Cerâmica. As bolas começaram a sumir, o Santa Cruz fazia cera, mas o Tricolor de Gravataí não destiu e foi buscar o empate. Aos 43 minutos da etapa final, Julio Abu cobrou escanteio na esquerda e Franciel cabeceou para igualar o placar.
          O próximo confronto do Cerâmica ocorre domingo, 04, contra o Marau, no Vieirão.

FICHA TÉCNICA:
Cerâmica: Giovani, Jeferson (Welligton), Ícaro, Rodrigão, Robson, Neguete (Hugo), Danilo, Alejandro, Franciel, Júlio Abu e Márcio Luiz (Cidinho).
Técnico: Hélio Vieira.
Santa Cruz: Rodrigo, Wilian Silva, Caio, Luis Henrique, Diego Borges (Natan), Ivan, Carlos, Ramos, Gieson (Marquinhos), Juninho e Igor (Eder Machado).
Técnico: Lúcio Trevisan.

Assessoria Cerâmica

Nenhum comentário: