segunda-feira, maio 05, 2014

Mesmo com a derrota em casa, Brasil alcança vaga para às quartas-de-final

          Jogando neste domingo, dia 04, o Brasil perdeu sua longa invencibilidade dentro nas Castanheiras. A derrota para o Glória por 1x0 deixou o rubro-verde na terceira colocação do Grupo B, para enfrentar o Tupi nas quartas-de-final. Alê Menezes marcou o único gol do confronto.
          Em um primeiro tempo de ritmo lento, o Brasil quase chegou ao gol em um lance isolado. Alexandre Bindé, em tentativa de cruzamento, acertou a trave do goleiro Marcelo Pitol. Do outro lado, Enderson foi exigido em cabeçada do centro-avante do Glória.
          O Brasil de Farroupilha teve domínio completo do segundo tempo, e por ironia do destino, foi surpreendido. Aos 19 minutos, após cruzamento da direita, Alê Menezes contou com o desvio na zaga e inaugurou o marcador. Antes disso, Maurício acertou a trave do Glória em desvio de cabeça. Chumbinho ainda teve grande oportunidade no final do jogo, já encima da linha, mas a bola novamente teimou em não entrar.
          O 1x0 não foi suficiente para o Glória, eliminado da Divisão de Acesso. Com o resultado, o Brasil fechou na terceira posição do Grupo B, e enfrentará o Tupi na próxima fase. O primeiro jogo está agendado para esta quarta-feira, às 20:30 horas, nas Castanheiras, e o segundo para o final de semana, em Crissiumal.

Site do Brasil-FA

Nenhum comentário: