domingo, janeiro 19, 2014

Pelotas estreia com derrota no Gauchão

Assessoria Pelotas
          Na tarde deste sábado, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, o Pelotas foi derrotado pelo Esportivo, na estreia do Campeonato Gaúcho 2014. Perdido em campo, o Lobão viu a equipe da Serra abrir vantagem por 2 a 0 no final da etapa final, com gols marcados por Ygor Souza, aos 43 e Ulisses aos 45. Pouco depois, aos 46, o árbitro marcou pênalti de Carlos Alexandre, mas Vina bateu e goleiro Paulo Sérgio defendeu, evitando o terceiro do Esportivo.
         Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Felipe Garcia avançou pela direita e chutou forte, no canto esquerdo do goleiro Vinicius, descontando para o Lobão. Aos 27, Jefferson aproveitou falha da defesa adversário e colocou no canto direito para empatar o jogo.
          Quando a partida se encaminhava para o final, aos 46, o árbitro Francisco Silva Neto marcou o segundo pênalti a favor do Esportivo e ainda expulsou o volante César Santiago. Ygor Souza bateu, marcou o seu segundo gol no jogo e garantiu a vitória da equipe serrana por 3 a 2.
           Após o encerramento do jogo, o atacante Felipe Garcia acabou sendo expulso por reclamação e, assim como César Santiago, também desfalcará o Pelotas na segunda rodada.
O Pelotas volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30min, contra o Veranópolis.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Gaúcho 2014 – Primeira Fase – Primeira Rodada
Árbitro: Francisco Silva Neto
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Charles Lorenzetti
Cartões amarelos: Ygor Souza, Jean, George (Esportivo); Tiago Gaúcho, Felipe Garcia, Carlos Alexandre, César Santiago, Bruno Salvador, Jefferson (Pelotas)
Cartões vermelhos: Felipe Garcia e César Santiago (Pelotas)
Gols: Ygor Souza (2), Ulisses (Esportivo); Felipe Garcia e Jefferson (Pelotas)

ESPORTIVO
Damião; Afonso, Reginaldo (George), Ladeira (Jean) e Baroni; Vina, Agenor, Cassio e Claytinho; Ygor Souza e Ulisses (Robert). Técnico: Emerson Ávila


PELOTAS
Paulo Sérgio; Igor, Fred, Bruno Salvador e Carlos Alexandre; Tiago Gaúcho (Lucas), César Santiago, Felipe Guedes e Carlos Alberto (Alex); Felipe Garcia (Mithyuê) e Jefferson. Técnico: Paulo Porto

Futebol Daqui - André Muller

Nenhum comentário: