sexta-feira, janeiro 03, 2014

Técnico Paulo Turra não irá mais para Coréia do Sul

         Há algumas semanas, o técnico Paulo Turra recebeu uma proposta para trabalhar no Daegu, da Coreia do Sul, em 2014. O time acabou rebaixado no campeonato nacional, o que não diminuiu o interesse do técnico. No entanto, houve uma reformulação completa no clube, com saída até mesmo do presidente, que renunciou após os pedidos de demissão do vice e do principal diretor. Estava sendo planejada uma equipe forte para voltar à elite o mais rápido possível, mas a nova direção do Daegu, clube mantido pela prefeitura local, mudou os planos. Assim, Turra deverá seguir no Brasil. Está aberto a propostas.
          Treinador profissional desde 2009, quando assumiu o Novo Hamburgo/RS, Paulo Turra trabalhou nos três estados do Sul. Foi no Paraná que obteve os melhores resultados: participações em duas finais do Campeonato do Interior, em 2012, com o Cianorte, e em 2013, com o Operário. 

          Enquanto não fecha com algum clube para 2014, o treinador vem se aperfeiçoando. Recentemente, participou de curso de treinadores da CBF, na Granja Comary, que deu a ele licença para trabalhar em qualquer lugar do planeta. 

Nenhum comentário: