sábado, janeiro 18, 2014

Juventude segue o trabalho de modernização do Jaconi

           Ano novo, novos ares no Jaconi. Aos poucos, o torcedor esmeraldino poderá identificar mudanças importantes na estrutura de todos os setores do Esporte Clube Juventude. Os sócios, especialmente, certamente ficarão contentes com diversas alterações, que serão apresentadas no decorrer do Campeonato Gaúcho.
          Ciente das melhorias necessárias, a direção do clube está trabalhando para captar parceiros e investimentos, visando a modernização da estrutura do estádio. Logo no começo deste ano, a partir da quarta rodada, o sócio começará a observar mudanças significativas no controle de acesso, na segurança e no cadastramento. Mais do que isso, se beneficiará da aproximação de sua relação com o clube.
Várias ações serão praticadas, como a substituição das carteirinhas, funcionamento a pleno do controle de acesso através das catracas, modernização do sistema de cadastramento por meio da aplicação do novo plano de sócios, facilidades de pagamento, convênios, benefícios e muitas outras alterações, que só serão positivas para o clube e seu associado.

         O torcedor deve ficar atento aos meios de comunicação oficiais do clube, pois serão divulgadas datas e prazos para as ações de modernização. Todas as alterações vão remodelar e aperfeiçoar a relação entre o Esporte Clube Juventude e o público Jaconero. Se no campo as expectativas são grandes, fora das quatro linhas um novo e promissor futuro vai se desenhando.

Site do Juventude

Nenhum comentário: